sexta-feira, agosto 15, 2008

- por acaso, isso é um causo? -

.
Dia 13 de agosto me cruzou um gato preto lá pelas bandas de Tambará,
Larguei um espelho nele - xô pra lá bichano - mas o espelho passou reto e foi se quebrar lá adiante...
Ora carambolas, saí correndo atrás do “dark cat”, bati o dedo mindinho ao passar debaixo da escada, logo depois de meu chinelo cair virado numa poça ali perto.
Deixei pra lá o felino hidrófobo, preferi apontar pras estrelas no céu, para logo depois entrar em casa com o pé esquerdo e abrir meu grande guarda-chuva
cor de musgo.
.

4 comentários:

  1. Cruz, sal e água benta...rs.... Tem um livro, " Ria da minha vida, antes que eu ria da sua", do Evandro Daoli, que me lembrou sua história...é mto bom, leia que vc gostará.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rods,
    Gostei do seu carambolasfritas, muito legal mesmo.
    Continue assim amando a "ARTE DE VIVER"
    Se quizer visitar o meu blog está a disposição
    http://professorasilviahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rodolpho, na boa... Só passe perto de mim daqui a sete anos.
    Divertido.

    ResponderExcluir

carambole...