terça-feira, agosto 19, 2008

- da fotografia -

19 de agosto - Dia Mundial da Fotografia





Cada fotografia é uma nova emoção
Desenhar com a luz não é banal
Vai muito além de maquinário
Se engendra no sentimento
Se consolida na percepção
Por isso se trata de uma arte anônima, solitária
O mundo pára e você dispara, é assim que funciona
E no instante capturado, no momento único e ímpar
Tudo se converge para aquele ponto principal,
A sua visão de mundo é o que importa
O seu ponto de vista é a grandeza da arte
E para aqueles que depois apreciarão o produto deste processo
É mágico perceber que a fotografia liberta e transforma
E fala mais que mil apresentações.

Para mais fotos, é favor clicar aqui: FLICKR DO RODOLPHO

7 comentários:

  1. eU TB ACHO MAGICO!!

    acho que os fotografos tem a sensibilidade aflorada... mostra a beleza de detalhes não visto por qualquer um ..

    fotografica faz viajar em um outro universo .. gosto mesmo acho o maximo ... rsrs

    e parabéns!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de fotografia. Uma imagem vale por mil palavras.

    ResponderExcluir
  3. amei e nem sabia da data
    belas fotos
    amo fotografia!

    ResponderExcluir
  4. Minha segunda grande paixõ no campo das "pretensões artísticas" é a fotografia... Tenho um albinho meia-boca no orkut, mas ingressarei no mundo do flick em breve...

    Valeu a visita no meu blog!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos!!! Parabéns à todos os fotógrafos amadores ou profissionais que são apaixonados por sua profissão e nos permitem ver coisas tão bonitas no nosso dia-a-dia!

    []'s

    http://musica-holic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rods!

    Curto d+ fotografia...passo horas tirando fotos de paisagens e lugares da minha cidade, estudando luz e detalhes técnicos. Faço isso por passa-tempo, mas quem sabe um dia ainda me torne profissional. Boa lembrança da data, eu mesmo nem sabia...hehehe

    Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

    Abraço,

    =]
    __________________________
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh fotografia...
    meu grande amor,minha liberdade, minha expressão...
    passa no meu blog, é todinho de fotografia

    abç

    ResponderExcluir

carambole...