domingo, outubro 19, 2008

Isolda*



Na brisa marítima um fio de cabelo viaja
No bico de uma gaivota traz esperança a um ferido coração
Um raio de sol revestido em forma capilar
Pertence à Isolda, a bela dos cabelos de ouro

Doce Isolda, de tão distante ouve-se sua voz
Ávida por entoar novos cantos
Traga-me à mim tua suave presença
Preencha-me como só tu poderias fazer

Teu calor consola minha alma gélida
Nos teus braços compreendo a verdadeira paz
Com os teus beijos o mundo faz sentido
E desse modo o sono balsâmico que sobre mim repousa
Vem suavemente como um sonho, um sonho de Isolda



*baseado no romance "Tristão e Isolda"

5 comentários:

  1. "Nos teus braços compreendo a verdadeira paz"...esse é o ponto...
    é só ter coragem...se entregar...mesmo sabendo que amar é sim sofrer...mas como é bom pra vida amar. Certo?

    Abs! \o

    ResponderExcluir
  2. apesar de melancólico, traz um sensação boa ;]


    "E desse modo o sono balsâmico que sobre mim repousa
    Vem suavemente como um sonho, um sonho de Isolda"

    fecha com chave de ouro!

    belo poema!

    ResponderExcluir
  3. Encantador...
    Tem frases que merecem ser lidas, sentidas, vividas!
    Principalmente conhecendo a bela história de Tristão e Isolda.

    Linda foto!

    tah favoritado!

    ;D

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Quem souber amar, já fica em paz. ^^
    -
    gostei do teu blog!
    te favoritarei lá no meu.
    Sou a Jalila, amiga de Sah!
    Abraços e pode espiar por lá. =P

    ResponderExcluir
  5. manero o blog...
    da uma passada nu meu
    abraço

    http://publicandobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

carambole...